POLÍTICA DE ENTREGA
 
Todos os prazos são definidos pelos Correios e não pela nossa loja e você pode verificar esse prazo simulando a compra.
 
O que acontece se há restrição domiciliar de entrega?
Na hipótese de restrição de entrega domiciliar, a encomenda ficará disponível para retirada na agência dos Correios pelo prazo de 07(sete) dias corridos. Caso o cliente não retire sua encomenda neste prazo, esta será devolvida para a loja. No intercurso do processo de devolução, na hipótese do cliente não retirar o produto, a loja restituirá o valor pago pelo (s) produto (s) com o frete.
 
Cobrança de frete caso necessite de reenvio
É de responsabilidade do cliente o cadastro do endereço e a necessidade do destinatário estar nesse local indicado para a entrega do pedido.
Se o endereço estiver incorreto, o pedido volta para nossa loja e para o reenvio é feito a cobrança de um novo frete.
Se não houver ninguém para receber a encomenda, os Correios tentam até três vezes, se não obteve sucesso na entrega fica disponível a retirada na agência dos Correios mais próxima durante 7 dias corridos, se não for retirado, o pedido volta para a loja e o cliente também tem que pagar um novo reenvio.
O cliente poderá pagar o frete de reenvio do mesmo produto por mais esses motivos:
- Destinatário desconhecido;
- Endereço incompleto;
- Mudou-se;
- Recusou-se a receber;
- Não atendeu o carteiro;
- Não retirou a encomenda na agência dos Correios;
- E outros motivos por culpa do cliente e que impossibilitou o Correios fazer a entrega.
 
Rastreamento
É de responsabilidade do cliente ficar atento a toda movimentação do pedido pelo código de rastreio informado em até 1 dias útil.
 
Avaria
Nossos produtos são muito bem embalados e protegidos para que você o receba em perfeito estado. Mas caso ao abrir sua caixa receba um produto avariado não espere para reclamar, imediatamente tire fotos e nos envie essas imagens para podermos analisar o que ocorreu, e posteriormente possamos combinar diretamente com você a troca da mercadoria avariada, ou o ressarcimento, caso não opte pela troca.
 
Desistência ou Troca
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto por arrependimento ou a troca, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistência da compra do produto éde até7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.
O valor da compra, mais o frete, será restituído em até 15 dias após a chegada do produto devolvido à loja.